Início » Novelas » Vencer o Desamor: Bárbara e Dafne se irritam com Gema

Vencer o Desamor: Bárbara e Dafne se irritam com Gema

vencer o desamor dafne e barbara se aborrecem com gema

Em Vencer o Desamor Bárbara, Dafne, Ariadna e Gema moram na mesma casa, porém elas nunca se deram muito bem. Entretanto, após o que aconteceu com Calixto elas se uniram um pouco e Bárbara até contou a história de Gael para elas.

Embora todas morem na mesma casa, Bárbara pensa que ela é a única dona e em breve não só ela, mas também Dafne irão se aborrecer com Gema.

Em Vencer o Desamor Dafne e Bárbara se aborrecem com Gema

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, a adolescente fará um trabalho da escola em grupo na casa de Bárbara. Um dos seus colegas vai se encantar por Dafne.

O colega de Gema vai insistir para que Dafne dê atenção a ele, mas o que ele vai conseguir é uma tapa na cara, pois Dafne não vai gostar quando ele pegar em seu braço.

O outro colega de Gema vai tentar fazer com que o outro rapaz deixe Dafne em paz, mas ele será empurrado e quebrará um vaso de Bárbara.

Quando Bárbara chega em casa ela começa a gritar com Gema e Dafne lhe dá apoio dizendo que tudo é culpa de Gema por levar gente que não presta para a casa.

Antes de Bárbara chegar a moça reclama com o colega e afirma que ele não pode desrespeitar as mulheres que moram naquela casa e Dafne fala que ela é a culpada.

Na trama Vencer o Desamor Bárbara outra vez vai expulsar os colegas da sobrinha da casa e agora ela contará com o apoio de Dafne que ficará contra a adolescente.

A moça vai se desculpar com a tia e com Dafne, mas ambas continuarão aborrecidas com ela. Pelo menos, a menina conseguirá provar para seus colegas que Bárbara é mesmo a sua tia.

Portanto, Gema vai se envolver em mais uma confusão, pois um colega seu vai desrespeitar Dafne e o outro sem querer vai quebrar um vaso da casa de Bárbara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.