Início » Novelas » Vencer o Desamor: Ariadna e Álvaro ficam muito próximos

Vencer o Desamor: Ariadna e Álvaro ficam muito próximos

vencer o desamor ariadna e alvaro quase se beijam

Quem está assistindo Vencer o Desamor está torcendo para que Ariadna e Álvaro fiquem juntos. É verdade que Ariadna foi mulher de Eduardo, irmão de Álvaro, mas ele a abandonou.

Álvaro é um homem com muitas qualidades e ele passou por momentos difíceis quando Olga se divorciou dele e ele foi envolvido em um escândalo de desabamento.

Ariadna deu muito apoio a Álvaro quando ele ficou sem nada e ele a apoiou quando Eduardo a abandonou e com isso eles ficaram muito próximos.

Em Vencer o Desamor Álvaro e Ariadna ficam bem próximos

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Álvaro vai se encontrar com Ariadna na saída do jornal quando aparece um homem querendo agredir a jornalista.

Como Álvaro está lá, ele defende Ariadna e acaba se envolvendo numa briga com o mau encarado. Álvaro consegue bater no homem, mas também levará um soco.

Ariadna vai com Álvaro para o apartamento dele e ela limpa o machucado dele, porém ele sente uma dor na ferida e ela começa a assoprá-la.

Álvaro e Ariadna ficam bem próximos e quase acontece o primeiro beijo deles, mas a jornalista recebe uma ligação e eles deixam para conversarem depois.

Na trama Vencer o Desamor quando Ariadna estiver bem perto de Álvaro ele diz que a queria assim perto dele. A moça também já está apaixonada pelo ex-cunhado e o beijo só não vai acontecer por causa que eles serão interrompidos pela ligação de Kassandra.

Para não perder a cena em que quase acontece o primeiro beijo de Ariadna e Álvaro a dica é assistir a todos os capítulos dessa história que ainda promete muita emoção.

Álvaro já revelou para seus amigos que sente algo pela sua ex-cunhada e em breve será a vez de Ariadna que confessará para Kassandra que está se apaixonando pelo seu ex-cunhado.

Portanto, em Vencer o Desamor Álvaro e Ariadna vão quase se beijar, mas com certeza não vai demorar para eles iniciarem um romance.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.