Início » Novelas » Vencer o Desamor: Álvaro se envolve em briga para defender Ariadna

Vencer o Desamor: Álvaro se envolve em briga para defender Ariadna

vencer o desamor alvaro briga para defender ariadna

Quem acompanha Vencer o Desamor sabe que Álvaro e Ariadna estão se interessando um pelo outro, porém ainda não será agora que eles ficarão juntos.

Ariadna foi mulher de Eduardo, irmão de Álvaro, por mais de dez anos, mas parece que a moça agora está interessada no irmão Falcão certo para ela.

Álvaro é um homem lindo, inteligente, educado, trabalhador, responsável e muito mais, por isso, Ariadna não demorou a se interessar por ele, boba foi Olga que perdeu o galã que era o seu marido.

Em Vencer o Desamor Álvaro briga por causa de Ariadna

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Ariadna estará saindo do jornal para se encontrar com Álvaro quando um homem estranho aparece para ofendê-la. Quem o mandou foi o criminoso abusador de mulheres que Ariadna está tentando desmascarar.

Álvaro fica na frente de Ariadna para protegê-la do mal-encarado e com isso o galã acaba levando um soco. Álvaro não fica parado e também bate no homem. Ariadna segura o galã para que não aconteça algo pior.

Na realidade, Álvaro está apaixonado por Ariadna, mas mesmo que ele não tivesse, ele iria protegê-la, pois ele é um cavalheiro muito diferente do seu irmão Eduardo que abandonou não só a mulher como o filho.

Na trama Vencer o Desamor Álvaro já revelou para os seus amigos que não para de pensar na jornalista e que se preocupa com tudo que acontece com ela, inclusive, ele decidiu comprar um cachorro só por causa de Tadeu que ficou emocionado com o animal.

Para não perder a cena em que Álvaro briga para defender Ariadna, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que promete muita emoção. Embora a história seja inédita, é certo que Álvaro e Ariadna ficarão juntos no final.

Portanto, em Vencer o Desamor Álvaro vai se encontrar com Ariadna na saída do jornal e terá que brigar para defender a moça de um homem que foi ofendê-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.