Início » Novelas » Vencer o Desamor: Eduardo enfrenta Linda por Tadeu

Vencer o Desamor: Eduardo enfrenta Linda por Tadeu

vencer o desamor eduardo fala para linda que vai cuidar de tadeu

Na novela Vencer o Desamor Eduardo abandonou sua família para ir embora para os Estados Unidos com Linda, sua esposa, pois eles se casaram no civil.

Eduardo decidiu abandonar Ariadna por causa da vida de luxos que Linda lhe ofereceu, pois ele não a ama.

Eduardo verá um vídeo do seu filho Tadeu e ficará emocionado por saber como seu filho se sente por ser diferente e por isso ele vai enfrentar a sua esposa pelo menino.

Em Vencer o Desamor Eduardo afirma para Linda que vai cuidar do seu filho

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo receberá um e-mail avisando que Ariadna o processou para que ele ajude no sustento do filho deles.

Depois de ver o vídeo de Tadeu Eduardo vai chorar e decidir que irá cuidar do seu filho, mas Linda não vai gostar.

O homem vai falar para Linda que ela gostando ou não ele vai cuidar do seu filho, pois Tadeu é uma criança e não tem culpa de nada. Ele também vai dizer para Linda que ele foi muito irresponsável em deixar o sustento de Tadeu somente com Ariadna.

Na realidade, quando ele foi embora com Linda ele nem desconfiava que ela iria separar-lhe da sua família, porque a empresária sequer vai deixar que ele fale com a sua mãe Bárbara.

Na trama Vencer o Desamor Linda chegou ao cúmulo de dizer para Eduardo esquecer o seu filho, mas como ela pode exigir uma coisa horrível dessas.

Quando Eduardo abandonou a sua família ele colocou culpa no problema do filho, mas ele decidiu fugir com Linda, por causa dos problemas e da falta de dinheiro que ele estava enfrentando.

Para não perder a cena em que Eduardo enfrentará Linda por causa do seu filho, a dica é assistir a todos os capítulos dessa novela.

Portanto, em Vencer o Desamor Eduardo perceberá que seu filho Tadeu precisa dele e por isso ele enfrentará a sua esposa Linda que o afastou totalmente de toda a sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.