Início » Novelas » Triunfo do Amor: Vitória flagra Alonso abraçando Maria Desamparada

Triunfo do Amor: Vitória flagra Alonso abraçando Maria Desamparada

Triunfo do Amor

A novela Triunfo do Amor tem como casal principal Maria Desamparada e Maximiliano Sandoval, mas parece que quando eles estão juntos sempre aparece algo para separá-los. Em breve, Maria estará conversando com Alonso e dizendo para ele que se ele sofre perto dela é melhor que se afaste.

Alonso abraça Maria Desamparada e fala que só quer ficar perto dela e de João Paulo e diz que as coisas acontecem normalmente. Quando Alonso está abraçando Maria, Vitória chega e vê.

Em Triunfo do Amor Vitória flagra Alonso abraçando Maria Desamparada

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada estará disposta a afastar Alonso dela, mas quando o fotógrafo a abraça, Vitória chega e começa a ofender a moça.

Vitória fala que Maria não presta e que está traindo Max com Alonso e é por isso que ela ficou tantos meses sozinha com ele na época em que estava grávida. A empresária diz para a mocinha que ela não ama o Max e agora que sabe que ele está sem dinheiro conseguiu um partido melhor.

Vitória fala que Maria Desamparada quis ficar perto do seu filho só até engravidar dele para comprometê-lo. Maria diz que não permite que Vitória fale assim com ela e como pode pensar isso, pois, ela ama o Max. A empresária chama Maria de interesseira.

Na trama Triunfo do Amor Alonso pede para que Vitória pare de falar assim com Maria Desamparada, porque entre os dois só existe uma bonita amizade. Vitória continua ofendendo Maria e o Padre João Paulo chega.

Na realidade, Vitória está cega de ódio por Maria Desamparada por causa de Linda, pois, ela viu apenas Alonso beijando o rosto da mocinha e dirá para os outros que a viu beijando Alonso, o que não é verdade.

Portanto, em Triunfo do Amor, Vitória baterá de frente mais uma vez com Maria Desamparada e isso fará com que a mocinha a proíba de ver o seu bebê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.