Início » Novelas » Triunfo do Amor: Maria descobre segredo do Padre João Paulo

Triunfo do Amor: Maria descobre segredo do Padre João Paulo

Triunfo do Amor

Quem acompanha a novela Triunfo do Amor já está cansado de saber que Vitória passou a noite com João Paulo e o fruto dessa noite é Maria Desamparada. Entretanto na história da novela pouca gente sabe disso.

Em breve, Osvaldo vai descobrir que o Padre João Paulo é o pai da primeira filha de Vitória. Após isso, o homem que confiava muito no sacerdote, começa a vê-lo de forma diferente, inclusive, Osvaldo Sandoval revelará o segredo do Padre para Maria Desamparada.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada descobre segredo do Padre João Paulo

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Osvaldo Sandoval vai até a casa de Maria Desamparada levar alguns brinquedos para seu neto, o ator afirma que não quer que tenha diferenças entre seus dois netos.

Padre João Paulo está com o filho de Maria no colo e agradece pelos presentes e Osvaldo pergunta porque ele está agradecendo, afinal o bebê é seu neto. Maria diz que o Padre é como um pai para ela, por isso se sente como avô do bebê.

Osvaldo fala na frente de Maria e Alonso que não estranharia se o Padre João Paulo tivesse um neto, afinal de contas ele teve uma mulher antes de se tornar Padre. Maria Desamparada fica surpresa e pergunta para o sacerdote se ele já foi casado.

Na trama Triunfo do Amor, o Padre João Paulo afirma que não foi casado e Maria pergunta então de que Osvaldo está falando e o sacerdote responde que é uma longa história que ele não se arrepende e a verdade em breve será revelada.

O Padre pede para conversar a sós com Osvaldo e afirma que todos nós temos um segredo e só cabe a nós decidirmos quando revelaremos esse segredo. Maria fica intrigada, mas o Padre não diz nada a ela.

Portanto em Triunfo do Amor por indiscrição de Osvaldo Sandoval, Maria Desamparada vai descobrir que o Padre João Paulo teve uma mulher antes de se tornar sacerdote.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.