Sebastián Rulli protagoniza nova versão de Maria do Bairro

Sebastián Rulli protagoniza nova versão de Maria do Bairro

Sebastián Rulli retomou com tudo aos trabalhos, o galã que terminou há poucos dias de gravar “Vencer el pasado” ao lado de Angelique Boyer, já está gravando a mais nova produção da Televisa.

A Televisa vai produzir uma nova versão de Maria do Bairro, protagonizada por Thalia e Fernando Colunga e exibida no Brasil várias vezes, a novela que foi inspirada no grande sucesso de “Os Ricos Também Choram” gravada em 1979 vai ganhar mais uma nova versão.

Sebastián Rulli vai protagonizar a nova versão de Maria do Bairro ao lado de Claudia Martín, desconhecida do público brasileiro, a atriz compartilhou em suas redes socais uma foto do primeiro dia de gravação da nova novela onde aparece ao lado de Sebastián Rulli e do produtor Carlos Bardasano.

O namorado da Angelique Boyer falou sobre esse novo trabalho e disse que é um sonho realizado: “Estou sinceramente agradecido a Televisa, a vida e a Deus, acredito que chegou a hora de realizar este sonho. Eu não poderia dizer não a este convite, é uma produção que é icônica na história da televisão e principalmente no México. Eu conheço o México porque minha mãe assistia televisão e ‘Os Ricos Também Choram’ é uma novela específica”.

Sebastián Rulli lembrou que sua mãe assistia “Os Ricos Também Choram” e que essa foi uma das novela favoritas dele e que agora poder protagonizar uma nova versão com uma história renovada e atual é uma honra.

A nova novela leva o nome original “Os Ricos Também Choram”, começou a ser gravada mês passado e tem previsão de estreia para fevereiro de 2022.

A novela conta a história de Mariana, uma jovem humilde e corajosa que, depois de ficar sozinha na vida encontra no seu caminho Don Alberto Salvatierra, uma magnata dos negócios e um dos homens mais ricos e poderosos do país que vai levá-la para sua casa onde ela conhece Luis Alberto Salvatierra, personagem de Sebastián Rulli, um dos solteiros mais cobiçados em quem encontrará o verdadeiro amor.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli falam como foi trabalhar juntos mais uma vez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *