Se Nos Deixam: Sergio fica com a guarda de Miranda e tira Alice de casa

em se nos deixam sergio expulsa alice de casa

Na novela Se Nos Deixam Sergio Carranza está fazendo de tudo para ficar com a casa da família. Em breve Miranda tentará tirar a própria vida e o jornalista usará isso para tirar a guarda dela de Alice.

Sergio conversa com seu advogado e consegue não só a guarda de Miranda, mas também uma ordem de despejo contra Alice que terá que deixar a sua casa em 24 horas.

Em Se Nos Deixam Sergio consegue a guarda de Miranda e expulsa Alice de casa

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Miranda se recupera no hospital e volta para casa. Sergio está com muito medo do que pode acontecer com a sua filha caçula e também ele quer voltar à sua casa.

O advogado de Sergio consegue provar que Miranda corre risco ao lado de Alice, pois a moça tentou o suicídio embaixo do nariz da mãe dela.

Sergio reúne a família e conta tudo que aconteceu, ele diz que entrou na justiça e conseguiu a guarda de Miranda e como não quer que ela saia da sua casa, quem terá que sair é Alice.

Os filhos de Alice ficam revoltados, mas Sergio explica que isso é para o bem de Miranda, pois eles poderiam estar no enterro dela. Gonçalo fica com muita raiva do pai e Alice afirma que não vai sair, pois conversará com seu advogado.

Na trama Se Nos Deixam o advogado de Alice fala que por enquanto ela terá que deixar a casa e os filhos, mas fala que Sergio ganhou apenas a batalha, mas a guerra quem vai ganhar é Alice.

Dona Eva, Miranda e Iara tentam convencer Alice a voltar para Sergio, mas ela diz que isso nunca vai acontecer, com isso ela terá que deixar a casa.

Portanto, Sergio conseguirá o que ele tanto queria, ou seja, a casa da família, mas a sua vitória não vai durar muito, pois essa casa é de Alice por direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *