Início » Novelas » Se Nos Deixam: Sergio aceita Paulo na família

Se Nos Deixam: Sergio aceita Paulo na família

no ultimo capitulo de se nos deixam paulo e aceito por sergio na familia

No último capítulo de Se Nos Deixam a única pessoa triste por não ter acontecido o casamento de Iara com Moisés é Sergio Carranza, pois ele sonhava que a filha se casasse com o importante advogado.

Após humilhar e abandonar Moisés no dia do casamento, Iara terá que aguentar reclamações do seu pai, ela diz que nunca se casaria com Moisés, por que é muito parecido com ele e ela não quer cometer o mesmo erro que sua mãe.

No último capítulo de Se Nos Deixam Sergio aceita Paulo

Nas últimas emoções de Se Nos Deixam Iara volta a ser advogada de Paulo e consegue inocentá-lo da acusação de ter planejado a fuga do presídio. Ela vai para casa com o homem da sua vida e o apresenta formalmente para sua família.

Quando Iara está apresentando Paulo para seus irmãos e para Lorena Sergio aparece com o seu advogado que logo vai embora. Iara chama o pai para se juntar a eles, mas o jornalista fica parado.

Paulo vai até Sergio Carranza, estica a mão e diz que é um prazer conhecê-lo, Sergio aperta a mão do rapaz e também fala que é um prazer conhecê-lo. Paulo fica feliz e volta para perto de Iara.

Na trama Se Nos Deixam embora Sergio quisesse muito que sua filha mais velha se casasse com Moisés, ele entendeu que ela ama Paulo e que só será feliz com ele e como todo pai ele torce pela felicidade da filha.

Não tem como Paulo não ser aceito por toda a família, pois além de ser um jovem lindo, ele é bom e incapaz de tirar a vida de qualquer pessoa e ainda por cima ele ama mais do que tudo Iara e fará o que estiver ao seu alcance para fazê-la feliz.

Portanto, Sergio tratará Paulo muito bem o aceitando na família, pois ele sabe que se não aceitasse, Iara ficaria muito triste com ele. Após o infarto Sergio mudou para melhor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.