Teresa: Teresa se vinga de Paulo

teresa decide se vingar de paulo

Quem acompanha Teresa sabe que Paulo foi namorado da mocinha e ele sempre está atrás dela. Paulo vai procurá-la na vila, mas ela não vai querer saber dele.

Paulo está passando por um momento muito complicado, pois cresceu  com as mordomias que o dinheiro da sua mãe lhe dava, mas ela decidiu tirar todos os cartões de crédito do filho.

Teresa se vinga de Paulo

Em breve Paulo vai procurar Teresa e dirá que enfrentou a sua mãe para poder ficar com ela. A mocinha diz que não o quer sem dinheiro e o manda ir embora.

Paulo beija a mocinha que bate nele e fica com muita raiva. Após discutir com Paulo, a jovem encontrará na vila Tito, que Mariano contou que vendia drogas, então ela decide colocar em ação um plano terrível contra Paulo.

A protagonista diz a Tito que ele pode ter um ótimo cliente das suas drogas e aponta para Paulo, ela ainda combina com o bandido de se encontrarem na universidade.

Tito vai encontrar a mocinha e ela o entrega um papel com todos os horários de Paulo para que Tito possa procurá-lo. Na vila Tito deu drogas a Paulo e voltará a dar, pois mesmo Paulo não tendo dinheiro ele receberá drogas em troca de conseguir clientes para Tito.

Teresa tem muita raiva de Paulo porque eles namoraram na escola e quando ele descobriu que ela era pobre ele decidiu se afastar, mas como a maioria dos homens da novela ele ficará atrás da mocinha.

Paulo é um rapaz fraco que logo cairá no vício e é isso que causará a sua morte. As drogas são substâncias terríveis que não deveriam existir, mas infelizmente existem.

A protagonista fará uma coisa muito errada, pois sabendo como Paulo é ela colocará um traficante de drogas em cima dele.

Portanto, Teresa decidirá se vingar de Paulo fazendo com que ele se torne um viciado e isso será o que vai acabar com a vida do rapaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.