Se Nos Deixam: Martín enfrenta os filhos de Alice

em se nos deixam martin fica cara a cara com os filhos de alice

Na novela Se Nos Deixam Alice é uma mulher de 50 anos que está iniciando um romance com Martín Guerra, 15 anos mais jovem do que ela. Como já era de se esperar, Martín não será muito bem recebido pelos filhos de Alice.

Sergio contratou um detetive que flagrou Alice e Martín se beijando, com isso o jornalista foi à sua casa e mostrou as fotos para os filhos que têm certeza que Martín só quer se aproveitar da mãe deles.

Em Se Nos Deixam Martín enfrenta os filhos de Alice

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Martín vai até a casa de Alice e leva doces e flores, sendo que as flores são para Dona Eva que não irá aceitar. Martín fala que se interessou por Alice, por que ela é uma mulher maravilhosa.

Iara diz que Alice poderia ser mãe dele, mas Martín responde que ele não costuma escolher as pessoas que gosta pela cor dos olhos, da pele, preferência sexual ou idade, para ele o que importa é a essência.

Enquanto Martín está na sala com Alice, Iara, Gonçalo e Miranda, Dona Eva telefona para Sergio avisando que Martín está em sua casa.

Na trama Se Nos Deixam Iara e Miranda ficam contra o namoro de Alice e Martín, mas Gonçalo dá as boas vindas para Martín, mas avisa que se ele machucar sua mãe irá se ver com ele.

Martín ainda conversa com Iara sobre Paulo, ela assegura que o rapaz é inocente e Martín deseja que a justiça seja feita, por que todos merecem.

Na realidade, o preconceito pela diferença de idade só acontece quando a mulher é mais velha do que o homem, pois quando foi descoberto o caso de Sergio com Julieta ninguém falou da grande diferença de idade que tem entre eles.

Portanto, Martín vai até a casa de Alice e a única pessoa que fica do lado dele é Gonçalo, pois ele ama muito a sua mãe e quer que ela seja feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *