Se Nos Deixam: Iara revela para Paulo acordo feito com Moisés

em se nos deixam paulo descobre motivo pelo qual iara se casara com moises

Se Nos Deixam está chegando ao fim e está se aproximando o dia em que Paulo Fontes será libertado, afinal ele ficou quase a novela inteira preso sendo inocente.

Quem assiste à novela sabe que o verdadeiro assassino de Simão Guerra é Toro Cruz e a verdade será descoberta.

Iara sempre teve certeza da inocência de Paulo e ela é capaz de tudo para tirá-lo da prisão, por isso aceitou casar com Moisés mesmo amando Paulo. Em breve o rapaz saberá o motivo que fez Iara decidir casar com o advogado.

Em Se Nos Deixam Iara revela acordo que fez com Moisés

Nos últimos capítulos de Se Nos Deixam Iara vai visitar Paulo na prisão e revela a verdade para ele. Paulo se emociona ao saber que será pai e pergunta por que Iara vai casar com Moisés.

Iara diz que a última coisa que quer na vida é se casar com Moisés, mas é o trato. Paulo pergunta que trato e pergunta se é chantagem e Iara afirma que é o preço da sua liberdade.

Paulo fala que prefere apodrecer na prisão a que ela se case com Moisés. Iara diz que ele merece ser um homem livre, mesmo que eles não fiquem juntos. Paulo diz que ama Iara e ela fala que também o ama.

Na trama Se Nos Deixam Iara e Paulo se beijam e o policial chega para tirar a advogada, pois o tempo de visita acabou. Iara pede para que Paulo nunca duvide do seu amor e ele implora para que ela não se case com Moisés.

Iara planeja casar com Moisés para que ele tire Paulo da prisão e depois ela fará de tudo para que o advogado a odeie e lhe dê o divórcio.

Portanto, Paulo vai descobrir que Iara só vai casar com Moisés para tirá-lo da prisão e com isso ele terá certeza que ela o ama de verdade a ponto de se sacrificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *