Se Nos Deixam: Iara e Paulo se emocionam em reencontro

em se nos deixam paulo e iara se emocionam em reencontro

A novela Se Nos Deixam está em suas últimas semanas e em breve Iara Carranza e Paulo Fontes poderão finalmente ficar juntos.

Iara aceitou casar com Moisés e em troca o advogado garantiu a liberdade de Paulo, porém, o rapaz acha que foi enganado pela moça e está muito triste com ela. Em uma cena ela foi vê-lo, mas ele se negou a vê-la.

Gonçalo vai parar na prisão por ajudar seu amigo que está envolvido em drogas e como não poderia ser diferente, Iara corre para a delegacia para defender seu irmão e acabará reencontrando Paulo.

Em Se Nos Deixam Paulo e Iara se emocionam ao se reencontrarem

Nos últimos capítulos de Se Nos Deixam Iara vai até a delegacia e Karina a leva para ver seu irmão Gonçalo. Karina abre a cela e Gonçalo abraça sua irmã. Iara promete que vai tirá-lo da prisão no mesmo dia, mas Paulo diz para ele não confiar nos advogados, por que eles são falsos.

Paulo afirma que os advogados prometem que irão tirá-los da prisão, mas depois os esquecem. Iara escuta a voz de Paulo e vai até a cela. Iara diz que não é assim e que Paulo não entende.

Na trama Se Nos Deixam Paulo se aproxima de Iara e diz que é verdade, ele não entende nada. Iara pede para Paulo não continuar falando mal dos advogados e fala que ele não sabe, mas ela fez até o impossível para ajudá-lo.

Iara se aproxima e quase beija Paulo, mas ele se afasta. Karina pede para Gonçalo entrar na cela e ela tira Iara, pois se descobrirem que ela ajudou Iara a ver seu irmão ela será demitida.

Na realidade, Paulo está muito triste, por que está há muito tempo na prisão, mas ele conseguia ter um pouco de felicidade sabendo que Iara o amava e que estava ao seu lado, mas agora que ela vai casar com Moisés ele está muito triste e se sentindo enganado.

Portanto, Paulo e Iara irão se reencontrar na prisão e vão se emocionar, pois eles se amam e está perto de ficarem juntos para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.