Se Nos Deixam: Alice bate em Sergio na frente de Miranda

em se nos deixam alice bate em sergio

Na novela Se Nos Deixam Sergio sempre se fez de bom pai, por isso ele sempre pode contar com o apoio das suas duas filhas Iara e Miranda. Em breve Sergio se descontrolará e maltratará as suas duas filhas, mas Alice não deixará isso barato.

Sergio enlouquece de raiva ao descobrir que Iara é a advogada de Martín, ele vai para casa e tem uma discussão feia com a sua filha mais velha, ele chega a ameaçar a moça dizendo que ela não vai querer conhecê-lo como seu inimigo.

Depois de discutir com Iara Sergio vai atrás de Miranda e também a maltrata. O jornalista afirma que a filha está com depressão por causa dos videogames e que no dia seguinte ela voltará para a escola, pois não quer desocupadas na sua casa.

Em Se Nos Deixam Alice bate em Sergio

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Miranda ficará muito mal após discutir com seu pai, por isso ela liga para sua mãe. Alice atende ao telefone e Miranda conta que seu pai a odeia que disse que ela era uma inútil que não servia para nada.

Alice tenta acalmar a filha afirmando que Miranda é uma menina muito forte e que ela tem orgulho da filha. Miranda chora e fala que tudo que está acontecendo é por sua culpa e pede perdão para a mãe.

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Alice pede para a filha esperá-la que ela irá até a casa. Alice e Miranda se abraçam e Sergio aparece. O jornalista pergunta o que Alice está fazendo em sua casa e diz que está cansado de Alice colocar seus filhos contra ele.

Sergio fala que Alice convenceu Gonçalo a ficar do lado dela, fez Iara se tornar advogada de Martín e transformou Miranda em uma pessoa insegura. Sergio completa dizendo que Alice é a pior desgraça da sua vida e a pior mãe que seus filhos poderiam ter depois disso Alice dá uma tapa na cara do seu ex.

Portanto, Alice volta a sua casa para defender Miranda de Sergio que acaba a humilhando, mas ela o põe em seu lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *