Quando Me Apaixono: Após morte de Augusto, Jerônimo faz pedido a Renata

Quando Me Apaixono: Após morte de Augusto, Jerônimo faz pedido a Renata

Quando Me Apaixono termina nos próximos dias. A novela protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler é um dos maiores sucessos do SBT e promete deixar saudades.

Após ficar mais de 150 capítulos fazendo maldades Augusto finalmente terá um fim merecido. O vilão, que sequestrou Renata e vai fazer a mulher que diz que ama sofrer maus momentos, vai morrer.

Com a ajuda de Medeiros Jerônimo, Aníbal e Matias conseguem chegar até o barco onde Augusto mantém Renata presa. O trio vai fazer de tudo para ajudar Renata. O primeiro que chega até ela é Aníbal que vai arriscar sua vida para ajudar à amiga.

Matias e Jerônimo chegam depois no barco onde está Renata. Jerônimo terá uma luta com Augusto que vai machucar e quase matar o rival, porém, quem vai se sair mal dessa é ele, pois, Jerônimo para se defender lhe dará um golpe de espada na barriga que vai tirar sua vida.

Quando Me Apaixono: Jerônimo chora após matar Augusto

Após a morte de Augusto se passam alguns dias e a paz e a harmonia quase que completa começa a reinar. Renata e Jerônimo acordam juntos e começam a falar do filho que vão ter. Ela pergunta se o marido prefere que seja um menino ou menina. Jerônimo diz que o importante é que venha com saúde.

Jerônimo faz pedido para Renata, diz que se o filho for menino gostaria muito que se chamasse Rafael como o irmão. Renata aceita em parte e diz que o filho vai se chamar Gonçalo Rafael em homenagem ao pai e ao cunhado. Ela fala que se o filho tiver dois nomes vai poder usar o que mais gostar.

Renata fala que se for menina quer que se chame Regina como a mãe dela. Jerônimo gosta, já que, Regina também é o nome verdadeiro de Renata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.