Quando Me Apaixono: Jerônimo chora após matar Augusto

Quando Me Apaixono

A novela Quando Me Apaixono está em seus últimos capítulos e em breve Jerônimo vai tirar a vida de Augusto. O vilão, percebendo que Renata não quer saber nada dele, decide sequestrá-la e levá-la para um barco, mas o que ele não sabia é que Jerônimo está vivo e fará de tudo para recuperar sua esposa.

Jerônimo e Matias vão invadir o barco de Augusto e depois de uma luta com espadas, Jerônimo acaba tirando a vida do vilão.

Em Quando Me Apaixono Jerônimo chora após matar Augusto

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Jerônimo vai mostrar realmente que ele é um homem bom, porque mesmo depois de tudo que Augusto fez, ele vai chorar depois de matá-lo.

Ao entrar no barco, Jerônimo começa a lutar com Augusto, mas o protagonista está em desvantagem, pois, além de estar muito machucado ele ainda está desarmado, enquanto Augusto o ataca com uma espada. Para ajudar seu marido, Renata consegue escapar do bandido que está apontando uma arma para ela e pega uma espada, em seguida ela entrega a Jerônimo.

Na trama Quando Me Apaixono Jerônimo quase perde a vida nas mãos de Augusto, mas ele acaba pegando a espada e dando um golpe em Augusto que cairá no chão sem vida. Após isso, Jerônimo ficará muito triste e chorará. Renata o colocará no seu colo e ele continua chorando, porque para uma pessoa de bem tirar a vida de outra pessoa é muito triste.

Na realidade, a morte era o único caminho para Augusto, pois, ele enlouqueceu por querer Renata ao seu lado de qualquer forma. Ainda no barco ele vai quase matar Aníbal, seu filho e só não vai fazer isso, porque Jerônimo chega na hora.

Portanto, em Quando Me Apaixono Jerônimo vai matar Augusto, mas isso não o deixará feliz, porque ele é um homem bom. Entretanto, ele fez isso para salvar a própria vida, pois, Augusto estava disposto a matá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *