Poliana Moça retrata a pandemia Covid-19

Poliana Moça retrata a pandemia Covid-19

Poliana Moça terá dias bem tensos, pois, os autores da novela resolveram retratar a pandemia que acontece no mundo, a Covid-19.

O vírus de Poliana Moça se chama Heptavírus, que é um vírus que leva esse nome porque se dá em sete dias e o paciente pode piorar e morrer, sendo que, um dos sintomas é falta de ar.

A ficção vai imitar a vida real e o medo de contrair o vírus vai tomar conta de todos e mudar a vida de alguns. Tânia, namorada de Otto, será uma das primeiras a testar positivo para o vírus e seu estado será grave, pois, vai parar no hospital.

Poliana e Marcelo serão afastados do colégio porque tiveram contato com Tânia. Brenda, Raquel e Celeste começarão a trabalhar de casa. Dona Branca vai trancar André no quarto por conta da suspeita.

Após Poliana ser afastada do colégio. Otto vai falar com Ruth para iniciar a Escola dos Sonhos, uma plataforma para auxiliar nas aulas à distância.

Poliana também não vai mais poder morar com Otto, ela vai se mudar para a casa de Luísa.

Glória, Marcelo, Otto, André, Brenda, Raquel, Celeste, Formiga, Vini, Jeff e Poliana que estão com suspeita de terem contraído o vírus vão fazer o teste, sendo que, desses os que testarão positivo para o Heptavírus são: Otto, Vinícius e Celeste.

Vini fica com muito medo, pois, passou o dia atendendo pacientes na comunidade e poderá ter transmitido o Heptavírus para muita gente, o que deixa a situação ainda mais preocupante, pois, já será transmissão comunitária.

Claudia e Eugênia vão ter que explicar aos filhos pequenos sobre o perigo do vírus e vão avisar para avitar abraços e contatos com outras pessoas no colégio.

Bel Moreira, a Raquel de Poliana Moça, assume que é lésbica e mostra namorada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.