Poliana Moça: Poliana dá lição em Tânia

Poliana Moça: Poliana dá lição em Tânia

Poliana Moça está em seus últimos capítulos e Tânia vai pagar por seus crimes e maldades.

A vilã vem mantendo Otto, Poliana, Luísa, João e Glória como reféns, ela quer dinheiro, porém, Otto não tem a quantia que ela precisa.

Sérgio vai até a mansão para mais um dia de trabalho com Otto, mas Tânia vai tirar todos da sala e mandar Poliana se livrar dele. A menina vai falar que o pai está doente e que avisou para Sérgio trabalhar de casa.

Contudo Sérgio vai estranhar o comportamento de Poliana e a bagunça da casa, ele vai ligar para a Polícia avisando que pode ser coisa da Tânia.

A polícia vai cercar a mansão de Otto e vai querer que Tânia libere alguns reféns. Otto vai dizer para a vilã liberar as crianças, porém, quem será liberado será ele e Luísa.

Tânia vai ameaçar explodir uma bomba, mas felizmente nada vai acontecer, pois, Pinóquio vai usar sua energia para abrir o laboratório, sendo que, com isso Sara conseguirá sair, vai atacar Tânia e Poliana e João conseguem fugir.

Poliana dá lição em Tânia. Antes mesmo de conseguir fugir a garota vai mostrar o lado bom da vida para a vilã e vai dizer que acredita que tem algo de bom dentro dela. Quando foge Poliana ainda resolve voltar para dentro de casa para aconselhar Tânia, ela vai falar que a vilã é uma mulher forte e que pode usar essa força para se reconstruir.

Poliana Moça está dividindo horário com “A Infância de Romeu e Julieta”, mas deve terminar em breve, a novela marcou a família brasileira e vai deixar saudades.

Poliana e João aos beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.