Início » Famosos » O Casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

O Casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

casamento-de-fernanda-souza-e-thiaguinho-5

O casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho aconteceu na noite de ontem, 24 de fevereiro, em São Paulo. A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho se casaram na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

A cerimônia de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho durou mais de uma hora e meia e foi muito emocionante, Fernanda disse: “Chorei muito, foi emocionante, mais do que esperava. Sonhava com algumas coisas que aconteciam em casamento, mas foi muito mais do que esperava. Ele fez muito mais...”.

Thiaguinho também falou do casamento: “Péricles cantou, Leonardo Gonçalves e Dani Araújo também. Eu mostrei a primeira vez para Fernanda quando a gente ficou, já prevendo que ela seria a mulher que eu iria casar”.

A cerimônia foi marcada pela emoção, a atriz Cláudia Raia, que foi uma das madrinhas, se emocionou ao ver Thiaguinho entrar na igreja e Rafael Zulu fez a primeira leitura da cerimônia, Gênesis 2, trecho da bíblia escolhido pelos noivos.

O casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho estava marcado para as 19h, mais só começou às 20h40. O casamento contou com muitos convidados e com os dez casais de padrinhos.

O corredor da igreja estava decorado com as flores gypsophilas e a noite foi iniciada com um coral de meninas cantando “Nossa Senhora”. A daminha, sobrinha de Fernanda Souza, entrou com a música “Um Anjo do Céu” e a noiva entrou na igreja ao som da Marcha Nupcial às 20h52.

Fernanda Souza entrou acompanhada pelo sogro, pois seu pai morreu no ano passado e usou um vestido de noiva da estilista alagoana Martha Medeiros. Já Thiaguinho usou um terno Tom Ford.

Na festa, após o casamento, Fernanda Souza e Thiaguinho se divertiram muito e se emocionaram. Um dos momentos mais importantes foi quando Thiaguinho cantou a música “Ainda Bem” para Fernanda.

Esperamos que Thiaguinho e Fernanda sejam muito mais felizes agora que estão casados e que a união dos dois dure para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.