Minha Fortuna é Te Amar: Constanza quase morre de verdade

minha fortuna e te amar constanza quase vai morrer

No penúltimo capítulo de Minha Fortuna é Te Amar muitos personagens estarão tristes com a morte de Constanza. O que eles não imaginam é que Constanza não morreu e sim está fingindo.

Elias disse para Constanza que se ela quisesse ficar com o neto dele ela deveria passar toda a sua fortuna para o nome dele e deveria fingir que morreu, pois assim quando o bebê desaparecer ninguém desconfiará dela.

Constanza fará tudo que Elias disser, porque na sua loucura, o filho de Andréia e de Omar é seu, mas ela quase morrerá de verdade.

Em Minha Fortuna é Te Amar Constanza quase vai morrer de verdade

Na reta final de Minha Fortuna é Te Amar Elias vai pagar um médico para ajudar Constanza a fingir que morreu. Como não pode ficar dúvidas da morte de Constanza, ela terá que entrar em um caixão e ir ao seu velório.

O médico contratado por Elias dará um sedativo muito forte a Constanza para que ela não acorde na hora do seu velório, porém, após o velório Constanza vai demorar para acordar.

Constanza ficará inconsciente e o médico dirá a Elias que a mulher não está reagindo e que o melhor é que ela seja levada a um hospital, porém Elias não vai querer, pois se ela tiver que morrer que morra.

No fim de Minha Fortuna é Te Amar Elias se aproxima de Constanza e pede para que ela não morra. Ele conta que o neto já nasceu e é um menino lindo e saudável.

Após um tempo, Constanza vai acordar e o médico dirá que o bebê da sua sobrinha já nasceu. A mulher fica feliz afirmando que seu filho nasceu.

A irmã de Natália não está bem da cabeça e Elias vai se aproveitar disso para conseguir tudo que quer, pois além de roubar o dinheiro de Constanza, ele ainda roubará o neto para ela criar do jeito que ele quer.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Constanza vai fingir que morreu, mas acabará tendo complicações e quase perderá realmente a sua vida.

Minha Fortuna é Te Amar: Constanza tenta matar Sol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *