Minha Fortuna é Te Amar: Constanza finge sua morte

minha fortuna e te amar constanza fingira a sua morte

Nos últimos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Constanza perderá totalmente o juízo, pois ela tentará matar Sol duas vezes e fingirá a própria morte.

Constanza e Elias estão planejando roubar o filho de Andréia e Omar e para isso Constanza teve que passar para o nome de Elias todos os seus bens e ainda terá que fingir a sua morte.

Em Minha Fortuna é Te Amar Constanza fingirá a sua morte

Na reta final de Minha Fortuna é Te Amar Constanza passará toda a sua fortuna para o nome de Elias Haddad, ela fará isso em troca de o vilão dar o filho de Andréia e Omar para ela.

Elias dirá para Constanza que para ninguém desconfiar dela quando o bebê desaparecer, ela terá que tomar os comprimidos para enganar a todos. Com esses comprimidos todos vão pensar que Constanza morreu.

No dia que Constanza fingirá a sua morte ela vai atrás de Sol para matá-la, mas ela não vai conseguir. Ela pedirá ajuda a Natália que vai querer levá-la a uma clínica psiquiátrica.

Natália vai com Constanza para casa para arrumar suas coisas e levá-la para a clínica, porém Constanza vai se trancar no banheiro e tomar os comprimidos que Elias lhe deu.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Natália fica preocupada, pois a irmã está há muito tempo no banheiro. A mocinha consegue abrir a porta e encontra sua irmã desmaiada.

Natália se desespera e chama uma ambulância. Elias aparece na casa de Constanza e diz que vai com ela na ambulância, pois Natália está muito nervosa.

Algum tempo depois, Salma, que está com Natália, Gustavo e Vicente, recebe uma ligação de Elias dizendo que Constanza morreu. Natália vai chorar muito não imaginando que essa mentira faz parte de um plano macabro para roubarem o seu neto.

Portanto no fim de Minha Fortuna é Te Amar Constanza fingirá a sua morte, mas logo a sua mentira será descoberta. Tudo será um plano de Elias para roubar o próprio neto.

Minha Fortuna é Te Amar: Saiba quem vai morrer no último capítulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *