Início » Famosos » Maite Perroni revela que nunca quis ser cantora

Maite Perroni revela que nunca quis ser cantora

maite perroni revela que jamais quis ser cantora

Maite Perroni ficou conhecida mundialmente ao interpretar Lupita na novela “Rebelde” e por fazer parte da banda “RBD”, entretanto, ela revelou recentemente que nunca quis ser cantora.

Em breve Maite voltará ao SBT na novelaCuidado com o Anjo”, na história ela interpreta Malu, uma menina que pensa ser pobre que se envolve com João Miguel, personagem de William Levy.

Embora a estrela seja uma ótima cantora, ela revelou recentemente que sempre pensou ser atriz e nunca imaginou se tornar uma cantora.

Maite Perroni revela que jamais quis ser cantora

Maite Perroni confessou à imprensa que tem muito a agradecer a Rebelde e a banda RBD, mas revelou que nunca passou por sua cabeça se tornar uma cantora e menos ainda uma estrela da música, por isso agora ela está concentrada no que ela é apaixonada, ou seja, a atuação.

Perroni afirmou que está afastada completamente da música, pois se retirou do mundo musical para se dedicar a sua carreira de atriz.

A artista disse: “Tive muitas ferramentas que me permitiram estar em muitos campos, mas nunca me senti uma cantora. Aos vinte anos minha vida explodiu como atriz e cantora e logo tive o meu projeto como cantora solo, porém encerrei esse ciclo  na minha vida, eu o agradeci e continuarei com o que realmente eu amo que é a interpretação e agora também na produção.”

Atualmente, Maite Perroni está na Espanha com alguns projetos de atuação e produção e recentemente protagonizou o filme “Sin ti no puedo”.

Embora Maite afirme que não voltará a ser cantora, ela vai acabar voltando ao mundo da música, pois ela canta muito bem e tem talento não só para atuar como também para cantar, dançar e produzir.

Vamos aguardar para ver se essa decisão de Perroni é definitiva, pois ela como poucas artistas tem o dom de atuar e cantar, por isso ela pode continuar fazendo as duas coisas.

Portanto Maite revelou que jamais quis ser cantora e que agora ela encerrou esse ciclo na música e só vai se dedicar à atuação e a produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.