Lindas mensagens para cartões de Natal

cartões de natal

O Natal está se aproximando e nesta data as pessoas costumam ficar mais carinhosas e enviar cartões de Natal. Embora essa data seja sinônimo de fartura e presentes, ela é importante porque lembra o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Para quem está em busca de lindas mensagens para colocar em cartões de Natal, seja para acompanhar um presente, enviar pelo correio ou pela internet, aqui vão algumas sugestões.

Lindas mensagens para colocar em cartões de Natal

1 – “Desejo felicidade, prosperidade, saúde, paz, realizações e tudo de melhor para você e sua família. Feliz Natal!

2 – “A melhor mensagem de Natal é aquela que de tão sincera e simples, sai do coração e inunda o mundo de luz e paz. Feliz Natal!”

3 – “O meu desejo é que você tenha um Natal repleto de felicidade e rodeado dos familiares e amigos. Tenha uma noite natalina maravilhosa!”

4 – “Que neste Natal você se lembre de que é o dia do nascimento do Menino Jesus. Então a meia noite faça uma oração para ele e agradeça tudo que ele tem lhe dado. Feliz Natal!”

5 – “Viver é aceitar que cada minuto é como um milagre que não será repetido. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!”

6 – “Que o espírito natalino esteja presente não só nesta noite como também no ano que vai chegar. Feliz Natal!”

7 – “Desejo para você e sua família que este Natal seja brilhante de alegria e iluminado de harmonia, paz e amor. Feliz Natal!”

8 – “Feliz Natal para você que acredita, pois, quem tem fé não há limites para seus sonhos. Feliz Natal!”

9 – “Desejo a você e sua família um lindo Natal, um ano novo repleto de saúde, harmonia, paz e realizações. Que Deus abençoe seu lar e suas vidas. Que o menino Jesus esteja sempre em seus corações. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

10 – “Melhor do que todos os presentes é a presença de Deus nessa noite tão especial e a sua companhia. Feliz Natal”.

Portanto se está em busca de lindas mensagens para colocar em cartões de Natal. Escolha uma das opções acima ou escreva o que está sentindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *