Início » Famosos » Larissa Manoela revela que é virgem e que planeja seguir assim até o casamento

Larissa Manoela revela que é virgem e que planeja seguir assim até o casamento

Larissa-Manoela-virgem

Larissa Manoela surpreendeu ao revelar que ainda é virgem, e também que pretende se manter virgem até o dia do casamento, seguindo os princípios religiosos.

A protagonista de “Cúmplices de Um Resgate” deu uma entrevista para a revista “Veja São Paulo”, onde fez a grande revelação, a adolescente de 15 anos, disse que seu namoro com João Guilherme fica só nos beijinhos, pois, é muito católica e acredita que a mulher precisa se resguardar.

Larissa Manoela: “É algo que Deus espera da gente. Deus ensina que a mulher precisa se resguardar, e desejo casar virgem”.

Mesmo já tendo tido três namorados, Lari está mostrando que é bastante madura e que sabe o que quer, servindo de exemplo para muitas jovens que precisam saber que é importante aproveitar cada fase da vida.

No ano passado, Larissa Manoela se envolveu numa grande polêmica, após ser noticiado que estaria grávida, na época a jovem e seus pais se revoltaram e garantiram que iriam processar a jornalista que havia inventado esse absurdo.

Larissa Manoela namora João Guilherme a quase um ano, o casal é o mais famoso das redes sociais, e apesar de terem acabado as gravações de “Cúmplices de Um Resgate”, os fãs vão poder continuar vendo eles juntos na novela até o fim do ano, sem falar, que Larissa e João vão trabalhar juntos no cinema no filme “Fala Sério, Mãe!” baseado no livro de Thalita Rebouças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.