Início » Famosos » Justin Bieber se emociona durante show e faz oração pelas vítimas dos atentados em Paris

Justin Bieber se emociona durante show e faz oração pelas vítimas dos atentados em Paris

justin-bieber-faz-oracao

Justin Bieber está mostrando que realmente se importa com o próximo, o cantor se mostrou muito abalado com os atentados que aconteceram em Paris.

Justin Bieber interrompeu o show que aconteceu na sexta-feira (13), em Los Angeles, para pedir um momento de silêncio pelas vítimas dos atentados de Paris, o cantor se emocionou e fez uma oração pedindo pelas famílias que estão enfrentado esse momento tão difícil.

Justin Bieber: “Deus, nós gostaríamos de te agradecer muito. Mesmo durante a dor e a escuridão no céu, Você ainda nos ilumina pelos caminhos… vamos rezar pelas famílias, pela restauração e pela paz. Nós confiamos em você, mesmo sendo um momento tão difícil. Amém.

O show do Justin Bieber faz parte de uma série de apresentações para promover seu novo álbum “Purpose” e foi transmitido pela internet. Justin continuou suas orações pela redes sociais, ele postou uma foto que simboliza Paris seguida da frase: “Minhas orações e pensamentos estão com as famílias dessa tragédia horrível.”

justin-bieber-faz-oracao-2

Os atentados em Paris já contabilizam 128 mortos e 250 feridos, bares, casa de show e até um estádio foi alvo dos terroristas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.