Início » Famosos » Justin Bieber Exibe Visual Novo no Programa da Ellen DeGeneres e Fala de Seus Erros

Justin Bieber Exibe Visual Novo no Programa da Ellen DeGeneres e Fala de Seus Erros

Justin-Bieber-novo-visual-no-rograma-Ellen-DeGeneres

Justin Bieber exibe visual novo no programa da Ellen DeGeneres e fala de seus erros, o cantor gravou uma participação no programa da loira na quarta-feira, 28 de janeiro.

Justin Bieber, que recentemente se livrou do loiro platinado, apareceu no programa da Ellen DeGeneres com o novo visual, o cantor agora está usando cabelos castanhos, só que mais clareados, quanto ao corte Justin não está com os fios bem curtos como de costume.

O programa da Ellen DeGeneres, que é famoso por entrevistar celebridades conhecidas mundialmente, foi o momento perfeito para Justin Bieber voltar a mídia, o astro pop que em 2014 se manteve afastado dos programas de TV preparando seu próximo álbum, esse ano volta com tudo e lançará seu novo trabalho em março quando completa 21 anos de idade.

A participação do Justin Bieber no programa da Ellen DeGeneres foi cheia de surpresas, pois o cantor presenteou a apresentadora com flores em comemoração ao seu aniversário, falou sobre a campanha Calvin Klein e ainda se mostrou mais maduro admitindo seus erros do passado. Justin disse: “Fiz coisas que não foram muito boas, eu só quero ser capaz de rir disso e aprender“.

Essa é a segunda vez que Justin Bieber exibe seu novo cabelo, a primeira foi quando o cantor esteve em um jogo de basquete em Los Angeles no dia 22 de janeiro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.