Início » Famosos » Galã da novela Um Caminho para o Destino descarta rivalidade com Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Galã da novela Um Caminho para o Destino descarta rivalidade com Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Horacio Pancheri que atualmente está fazendo um grande sucesso como o Carlos da novela Um Caminho para o Destino, mesmo tendo um rostinho de menino é um homem maduro que cada vez ganha mais fãs devido ao seu talento e comportamento de bom moço.

O galã da novela Um Caminho para o Destino descartou qualquer rivalidade com o casal Angelique Boyer e Sebastián Rulli. Tudo aconteceu quando uma das páginas oficiais da Televisa fez uma publicação com uma foto do Horacio ao lado da Paulina Goto e uma da Angelique Boyer com o Sebastián Rulli perguntando qual é o casal preferido do público.

Descartando qualquer rivalidade com o casal Angelique e Sebástian, Horacio Pancheri foi um dos primeiros a comentar a publicação, o galã aproveitou a oportunidade para expressar sua admiração pelo casal protagonista de “O Que a Vida Me Roubou” e esclarece que não existe competição: “Eles (Angelique e Sebastián) são um grande casal que admiro e nós (eu e Paulina Goto) somos um grande casal também. Viva ao amor, não existe competição, só um bom amor. Saudações para boyerrulli e goncheri”.

Horacio Pancheri e Paulina Goto são comparados a Angelique e Sebastián porque eles viveram uma história de amor semelhante, já que, ambos os casais se apaixonaram e começaram a namorar nos bastidores de uma novela, outra coincidência é que na época de “O Que a Vida Me Roubou” Angelique estava namorado e terminou a relação para ficar com Sebastián com que já havia trabalhado antes em Teresa, já Horacio também estava noivo quando começou a gravar Um Caminho para o Destino seu relacionamento chegou ao fim por causa da Paulina Goto, mesmo eles negando.

Um Caminho para o Destino substituiu O Que a Vida Me Roubou nas tardes do SBT e os brasileiros amam Angelique Boyer e Sebastián Rulli e estão começando a gostar do Horacio e Paulina, suas histórias de amor chamam atenção porque começaram na ficção e viraram realidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.