Início » Famosos » Fatos da novela Rubi que poucas pessoas sabem

Fatos da novela Rubi que poucas pessoas sabem

fatos-sobre-a-novela-rubi

A novela mexicana Rubi, foi produzida em 2004 e fez um grande sucesso com uma história envolvente e um elenco talentoso, sendo que os protagonistas da trama, foram: Bárbara Mori (Rubi), Eduardo Santamarina (Alessandro), Jacqueline Bracamontes (Maribel) e Sebastián Rulli (Heitor). Rubi está fazendo sucesso novamente nas tardes do SBT e como todas as outras novelas ela conta com fatos que poucas pessoas sabem.

Fatos da novela Rubi que poucas pessoas sabem

1. A novela Rubi de 2004 é um remake de uma trama mexicana com o mesmo nome gravada em 1968 e transmitida em preto e branco.

2. A atriz que interpretou a Rubi na versão de 1968, Fanny Cano, morreu aos 39 anos em um acidente de avião em Madri, na Espanha, quando o avião que ela estava bateu em outro avião na pista de pouso.

3. O ator Antonio Medellin, que interpretou o pai do Alessandro na versão de 2004, na versão de 68, fez o papel do próprio Alessandro.

4. O personagem Heitor da novela de 2004, interpretado por Sebastián Rulli, foi um dos poucos que na versão de 68 tinha outro nome, ele se chamava César e foi feito pelo ator Carlos Fernández.

5. Em 1968, a Maribel foi interpretada pela atriz Irma Lozano, que morreu em 2013 com 70 anos.

6. A novela Rubi de 1968 fez tanto sucesso, que foi rodado um filme com o mesmo nome em 1970, a atriz que estrelou o longa foi Irán Eory, a Vitória da novela “Maria do Bairro”, ela morreu em 2002, aos 64 anos, devido a um derrame cerebral.

7. Muitas atrizes fizeram testes para fazer a protagonista da trama em 2004, entre elas estava Edith González.

8. A novela teria uma continuação, mas Bárbara Mori não quis.

9. A trama protagonizada por Bárbara Mori foi transmitida em 25 países.

10. Em 2004, a Rubi foi a novela mais vista do México.

11. “Rubi” foi a primeira novela mexicana, onde a protagonista era a vilã.

Esses são alguns fatos sobre as duas versões da novela Rubi que poucas pessoas sabem. Essa trama se tornou inesquecível em diversos países, inclusive, no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.