Início » Dicas » Destinos Exóticos para Passar a Lua de Mel

Destinos Exóticos para Passar a Lua de Mel

destinos-exticos-para-passar-a-lua-de-mel

A viagem de lua de mel sempre é inesquecível especialmente se o destino escolhido for um lugar exótico onde seja possível viver momentos incríveis que vão ficar para sempre na memória, sendo que têm alguns casais que economizam no casamento para poder gastar mais numa super viagem de lua de mel.

Os destinos exóticos para passar a lua de mel são muitos, porém a escolha vai depender do gosto e do estilo do casal e também do que eles esperam dessa viagem.

Destinos exóticos para passar a lua de mel

Caribe – É um cenário incrível para qualquer lua de mel, especialmente o conjunto de ilhas Turcos e Caicos que é bastante procurado por celebridades e que possui um recife de corais onde os casais podem mergulhar.

Ilhas Maurício – Fica no Oceano Indico e conta com belas paisagens e o casal que escolher esse destino poderá conhecer também os templos hindus, Parque Natural de Casela e o Jardim Botânico.

China – É um destino surpreendente que possui muitas atrações como a Cidade Proibida, a Grande Muralha e o Antigo Palácio de Verão.

Polinésia Francesa – Fica no meio do Oceano Pacífico e conta com muitos locais paradisíacos, pois possui um total de 118 ilhas.

Egito – Considerado berço de uma das mais importantes civilizações da Antiguidade, fica localizado no continente Africano e conta com diversos pontos turísticos imperdíveis como as sete maravilhas do Mundo Antigo e Pirâmide de Queóps.

Portanto escolha um destino incrível para passar sua lua de mel, mais não se esqueça que o Brasil também é repleto de lugares maravilhosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.