Início » Dicas » Customizar Tênis – Dicas e Fotos

Customizar Tênis – Dicas e Fotos

customizar-tenis-9

Poder usar uma peça exclusiva feito apenas para si deixou de ser um privilégio apenas das famosas, pois com as técnicas de customizar em alta agora todas podem usar a criatividade para transformar aquela roupa, calçado ou acessório velhos em uma peça única e moderna.

Customizar tênis está na moda e as pessoas estão investindo em várias técnicas diferentes que ajuda a criar um tênis mais original e que combina com vários looks, então se deseja contar com tênis único feito apenas para você fique ligada nessas dicas.

Dicas para customizar tênis

Tingir –  É uma das técnicas mais comuns de customização, sendo que para tingir seu tênis primeiro deve diluir as tintas das cores escolhidas e em seguida aplicá-las com uma esponja, mais antes é preciso colocar fita adesiva nas partes do tênis onde não deseja pintar.

Desenhar – Se tiver habilidade com desenhos pode customizar o tênis usando canetas de tecidos para fazer corações, flores, bolas, estrelas, sol, listras, pegadas e tudo mais que a imaginação mandar e para não errar é recomendado fazer o desenho com o lápis antes de usar a caneta de tecido, sendo que para facilitar seu trabalho pode usar aquelas réguas de desenho.

Brilho – Para dar brilho ao tênis basta usar glitter prateado ou dourado, e para fazer isso basta colocar cola com um pincel no tênis e depois jogar o glitter.

Spikes – Os calçados com spikes estão na moda, e para poder contar com o seu precisa apenas comprar os spikes e aplicar no tênis com a ajuda de um alicate, sendo que pode colocar os spikes atrás, na frente ou nas laterais do tênis.

Portanto fique ligada nessas dicas de como customizar tênis e saiba que pode também trocar o cadarço por uma fita bonita, pois essa é uma forma original de dar uma cara nova e diferente a seu tênis. Para se inspirar não deixe de ver as fotos de tênis customizados da galeria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.