Cuidado com o Anjo: Ofélia planeja se vingar de João Miguel

cuidado com o anjo ofelia planeja se vingar de joao miguel

Na novela Cuidado com o Anjo Ofélia é a mãe de Viviana e mesmo ela não sendo uma pessoa boa, ela nunca concordou com as coisas que sua filha fazia.

Quando Ofélia descobriu que Viviana tinha desaparecido por vontade própria deixando todos pensarem que ela tinha morrido e que ainda voltou fingindo estar sem memória, ela lhe deu uma surra.

Mesmo não concordando com a sua filha, Ofélia sofreu muito ao descobrir que Viviana foi assassinada dentro da sua própria casa e ela fará de tudo para se vingar de Branca e de João Miguel.

Em Cuidado com o Anjo Ofélia arma plano para se vingar de João Miguel

Em breve em Cuidado com o Anjo Branca ficará em liberdade, por que ela vai se transformar em Ivette no tribunal e todos verão que ela realmente está doente, principalmente após ela atirar em João Miguel.

João Miguel leva Branca para sua casa e fala para Ofélia que ela precisa ir embora, pois ela é a sua inimiga. A mulher finge concordar e até arruma as malas, mas ela decide que vai ficar na casa para atrapalhar a vida do genro e de Branca.

Ofélia inventará que está passando mal e todos cairão na mentira dela, inclusive João Miguel que ficará até com pena dela. O galã diz para ela procurar um médico, mas em vez disso ela sai para encontrar Isabela e dizer que está se fazendo de doente para continuar na casa de João Miguel para se vingar dele e de Branca.

Para não perder a cena em que Ofélia finge passar mal para continuar infernizando João Miguel, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que ainda promete muitas surpresas, mesmo sendo reprisada.

Portanto, em Cuidado com o Anjo Ofélia fará de tudo para continuar na casa de João Miguel, por que para ela Branca e João Miguel deveriam estar presos pelo assassinato da sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.