Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Malu se nega ser operada por João Miguel

Cuidado Com o Anjo: Malu se nega ser operada por João Miguel

Cuidado Com o Anjo: Malu se nega ser operada por João Miguel

Cuidado Com o Anjo está em suas últimas semanas, sendo que, o que o público mais quer saber é quando Malu vai voltar a enxergar.

João Miguel está se passando por outra pessoa para poder ficar perto de Malu, já que, acredita que ela o odeia por conta de tudo que aconteceu no passado.

Malu encontrou muitas semelhanças entre o médico novo e João Miguel, por isso, já rolou até um beijo, porém, a mocinha vai rejeitar o médico e ficar confusa quanto aos seus sentimentos.

João Miguel vai avisar a Patrício que quer operar Malu para lhe devolver a visão, porém, não será fácil.

Malu se nega a ser operada por João Miguel, após ser beijada pelo médico a mocinha começa a tratá-lo com frieza.

João Miguel vai querer saber por que Malu não quer ser operada por ele se tem uma chance de voltar a enxergar. Primeiro ela vai dizer que é porque já se acostumou com a cegueira e que não quer se desiludir mais uma vez.

Contudo Malu vai ser sincera com o suposto Pablo Cisneros, vai dizer que ele lembra muito o único homem que ela amou, que sente que se confiar no médico é como se tivesse confiando de novo nesse homem.

Malu vai falar que sente raiva porque o médico a faz lembrar muito de João Miguel, mas vai confessar que gostou do beijo dele e que encontrou nesse beijo o ex, que quando tocou no rosto dele percebeu como se parece com João Miguel e quando o ouve falar parece que está ouvindo o pai do seu filho, que por tudo isso não vai permitir que ele a opere mesmo querendo muito voltar a ver.

William Levy, de Cuidado Com o Anjo, realiza um sonho de infância

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.