Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Malu decide se vingar de João Miguel

Cuidado Com o Anjo: Malu decide se vingar de João Miguel

Cuidado Com o Anjo: Malu decide se vingar de João Miguel

Em Cuidado Com o Anjo Ana Júlia vai conseguir que Malu se decepcione com João Miguel e tome decisão radical.

Malu está muito desiludida com João Miguel, pois, já sabe que ele viajou para o exterior sem ligar que ela está cega para sempre e também por não se importar de ficar longe do filho.

Ana Júlia, que está interessada em João Miguel, vai fazer de tudo para acabar com qualquer sentimento que exista entre Malu e o pai do filho.

A vilã vai inventar para Malu que João Miguel lhe escreveu uma carta onde diz que já encontrou um novo amor nos Estados Unidos e que não sente mais nada por ela.

Malu vai sofrer muito com a maldade de Ana Júlia e vai se revoltar com João Miguel, tanto que decide se vingar dele.

Malu vai querer se vingar de João Miguel, em conversa com Ana Júlia vai falar de sua decisão, diz que João Miguel não pode viver tão tranquilo depois de tudo que fez a ela, o que vai deixar a vilã bem contente.

Contudo a mocinha também vai comentar com Candelária sua decisão de se vingar de João Miguel, ela diz que o pai do filho vai pagar por todas as lágrimas que a fez chorar. Candelária vai levar Malu para conversar com o padre Anselmo, que nessas alturas já sabe que a história da carta foi invenção de Ana Júlia, mas não vai poder dizer nada, contudo vai mostrar para Malu que pensar em vingança é errado.

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia resolve confessar todas as suas maldades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.