Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia resolve confessar todas as suas maldades

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia resolve confessar todas as suas maldades

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia resolve confessar todas as suas maldades

Em Cuidado Com o Anjo Ana Júlia acredita que está apaixonada por João Miguel e vai fazer de tudo para tomar o grande amor de Malu.

Ana Júlia vai dormir com Amador, mas logo fala para o amante que está gostando de João Miguel e que resolveu mudar de atitude para conquistá-lo.

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia e Amador voltam a ter um caso

Ana Júlia resolve confessar todas as suas maldades. A vilã decidiu se tornar uma boa moça para conquistar o amor de João Miguel e por ele vai tentar mudar.

A vilã vai até a igreja se confessar para o padre Anselmo, ela vai dizer que fez coisas das quais está muito arrependida.

Ana Júlia vai dizer que foi muito má com Malu, que envenenou a alma de João Miguel e colocou-o contra ela, que o enganou fazendo que João Miguel não gostasse mais dela, que fez muitas coisas ruins e que foi se confessar porque precisa do perdão do padre para apagar suas culpas.

A vilã ainda confessa para o padre que quer mudar porque está apaixonada por João Miguel e que pretende se tornar digna dele, mas fala que mesmo estando apaixonada por João Miguel se entregou a outro homem.

O padre Anselmo diz que para Deus perdoar Ana Júlia ela precisa cumprir uma penitência, que deve dizer para Malu e João Miguel as maldades que cometeu e pedir perdão a todos, mas Ana Júlia se recusa, diz que se fizer isso João Miguel vai odiá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.