Cuidado com o Anjo: João Miguel sai da prisão

cuidado com o anjo joao miguel fica em liberdade

Quem está acompanhando Cuidado com o Anjo sabe que Branca transformada em Ivette assassinou Viviana. João Miguel decidiu assumir a culpa pelo assassinato da sua esposa.

João Miguel decidiu assumir a culpa pela morte de Viviana por que ele se sente culpado, primeiro por não ter descoberto que Branca e Ivette são a mesma pessoa e segundo por não ter escutado Viviana que afirmou que a orientadora de Tininha a odiava e que tinha algum mistério na vida dela.

João Miguel foi preso, mas Patrício Velarde conseguiu um bom advogado para ele que o tirará da prisão com um pedido de condicional.

Em Cuidado com o Anjo João Miguel fica em liberdade

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo um advogado vai conversar com João Miguel na prisão e pergunta se ele é culpado ou inocente e avisa que se ele mentir eles terão um grande problema.

O galã afirma para seu advogado que é inocente, então ele diz que vai pedir uma condicional e com isso João vai sair da prisão.

Patrício Velarde vai até a cela onde João Miguel está e diz que foi concedida a condicional para que ele aguarde o julgamento em liberdade e afirma que vai levá-lo para casa.

Logo ao chegar em casa, João Miguel vai se deparar com Ofélia que está com muita raiva por sua filha ter sido assassinada e ela não concorda que o genro tenha ficado em liberdade.

Na trama Cuidado com o Anjo foi só João Miguel colocar os pés fora da prisão para ter ainda mais problemas, pois Branca transformada em Ivette dará uma surra em Rosa e Estefânia revelará para Patrício, Balbina e Ofélia que Branca e Ivette são a mesma pessoa.

Portanto, João Miguel ficará livre, mas em condicional, pois se não encontrarem a assassina ele irá à julgamento. Entretanto, agora será muito mais fácil encontrá-la, pois todos já sabem que a orientadora de Tininha, a Branca e a Ivette são a mesma pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.