Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Após ser desmascarada, Ana Júlia dá o troco em Candelária

Cuidado Com o Anjo: Após ser desmascarada, Ana Júlia dá o troco em Candelária

Cuidado Com o Anjo: Após ser desmascarada. Ana Júlia dá o troco em Candelária

Em Cuidado Com o Anjo o clima entre Ana Júlia e Candelária vai pesar, tudo porque a senhora não gosta da ajudante de Malu e nem ela gosta de Candinha porque sabe que proteger a patroa.

Ana Júlia vai passar manteiga nos degraus da escada pra fazer Malu cair, ela ainda vai acusar Candelária pelo ocorrido, porém, a senhora vai descobrir que foi ela a culpada.

Candelária vai desmascara Ana Júlia na frente dos Velardes, ela vai dizer que foi a vilã que causou o acidente de Malu e pedir para Cecília e o juiz acreditarem nela, pois, sempre foi uma mulher honrada.

Ana Júlia vai colocar o Juiz Velardes contra a parede e pedir para escolher entre Candelária e ela, contudo diante da grande confusão ele passa mal.

Ana Júlia não vai deixar barato o que Candelária fez e vai aproveitar uma visita de Rosa com Tininha na casa dos Velardes para sequestra a filha de João Miguel, ela sai com a menina sem avisar a ninguém a passa várias horas fora deixando todos preocupados.

A vilã vai voltar como se nada tivesse acontecido e afirmar que avisou para Candelária que ia sair com a menina, ainda vai dizer que Candelária a odeia, por isso, se aproveita da situação para deixá-la mal mais uma vez com a família.

Malu vai sair em defesa de Candelária e dizer que ela nunca disse mentiras. Contudo Ana Júlia vai insistir que avisou, mas terá que lhe dá com a fúria de Ofélia que vai fazer de tudo para defender a neta e dá uma lição na vilã.

Cuidado Com o Anjo: Ofélia bate em Ana Júlia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.