Início » Novelas » Coração Indomável: Mudinha reencontra a sua mãe

Coração Indomável: Mudinha reencontra a sua mãe

Coração indomável

Na novela Coração Indomável Mudinha foi criada pela família da Maricruz. Desde o início ela sabia que não tinha o sangue de Maricruz e em breve sua mãe vai aparecer.

Mudinha tem uma mãe que tem muito dinheiro. Nilda abandonou a filha logo ao nascer e foi embora, ela se casou com um homem muito rico e depois de muitos anos ela vai ficar viúva, com isso ela decide voltar à sua cidade para procurar a filha.

Em Coração Indomável Mudinha reencontra sua mãe

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Nilda volta para a sua cidade Natal e começa a procurar por sua filha uma menina surda e muda. Ela fala com muitas pessoas que dizem que não sabem onde a moça está até que ela encontra Santa.

Santa vai contar para Maricruz que encontrou a mãe de Mudinha e a mocinha pede para Santa levar a mulher até a fazenda. Nilda conversa com Maricruz e as duas decidem que o melhor é a moça ficar com sua mãe.

Maricruz leva Nilda até o quarto de Mudinha e as deixa sozinhas. Nilda consegue explicar para Mudinha que ela é a sua mãe e que a abandonou. A mulher pede perdão e a moça a abraça.

Na trama Coração Indomável Mudinha e Nilda se abraçam, mas depois a mulher vai querer separar a filha de Perico e não vai querer que o filho dela nasça. Para não perder o que vai acontecer agora que Mudinha reencontrou a sua mãe a dica é ficar atenta aos próximos capítulos dessa história.

Nilda não é uma mulher má, mas depois de abandonar a filha e reencontrá-la agora quer mandar em sua vida, pois para ela Mudinha não tem vontade própria por ser surda-muda, mas as coisas não podem ser assim.

Portanto em Coração Indomável Mudinha terá sua mãe do lado, mas será um pouco difícil convencer a mulher a deixar a filha ficar com Perico. Entretanto, essa não é uma decisão dela e sim de Mudinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.