Início » Concurso » Concurso Público Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul – Vagas e Inscrições

Concurso Público Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul – Vagas e Inscrições

concurso-publico-secretaria-da-educacao-rio-grande-do-sul

Estamos chegando no final de 2014 e instituições do Brasil inteiro estão abrindo seus concursos públicos para contratar profissionais de todos os níveis de escolaridade para os mais variados cargos.

Concurso público Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul

A Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul, abriu um concurso público que oferece 1.393 vagas para profissionais de níveis médio e técnico.

Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul – Vagas

As vagas oferecidas no concurso público da Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul, são: agente educacional II para cargos de tradutor e intérprete de língua dos sinais – libras, técnico em informática, interação com o educando, administração escolar, assistente financeiro e agente educacional I, para o cargo de técnico em nutrição.

Inscrições, salário, prova e validade

As inscrições para o concurso público da Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul devem ser realizadas até o dia 18 de novembro, no site: www.fundatec.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 63,69.

O salário oferecido no concurso é de R$ 1.117,29. A prova objetiva será aplicada no dia 21 de dezembro.

O concurso público da Secretaria do Estado da Educação do Rio Grande do Sul terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado uma vez pelo mesmo tempo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.