Carmen Salinas se despede de Minha Fortuna é Te Amar

minha fortuna e te amar carmen salinas se despede

Carmen Salinas pode ser vista na novela Minha Fortuna é Te Amar, mas o que pouca gente sabe é que a atriz morreu durante as gravações dessa novela.

Carmen Salinas morreu aos 82 anos de idade no dia 9 de dezembro de 2021. A estrela teve um derrame cerebral e ficou quase um mês em estado de coma no hospital.

Carmen Salinas se despede da novela Minha Fortuna é Te Amar

A última cena de Carmen Salinas em Minha Fortuna é Te Amar acontece logo depois de Natália e Vicente assumirem o namoro. No dia seguinte ao jantar que teve com Natália, Vicente vai conversar com sua avó Margô para contar o que aconteceu.

Após a última cena com Vicente, aparecem algumas imagens de Margô na novela, depois ela desaparece e aparece o céu. O que acontece é que quando essa cena foi ao ar no México a atriz tinha acabado de morrer.

Como acontece com toda novela mexicana que tem um ator ou atriz que sai por qualquer motivo, Margô será interpretada por outra atriz também muito famosa no México trata-se de Maria Rojo.

Salinas teve quase 60 anos de carreira e além de ser muito conhecida no México, ela também era muito conhecida no Brasil pelas diversas novelas que participou como: “Maria Mercedes”, “Maria do Bairro”, “Triunfo do Amor”, “Meu Coração é Teu”, “Minha Fortuna é Te Amar”, dentre muitas outras.

A estrela trabalhou até morrer, pois com 82 anos ela continuava fazendo novelas. Carmen Salinas deixou saudades não só no mundo artístico como na sua família.

Carmen Salinas sempre se destacou por seu talento e por suas personagens sempre serem mulheres bondosas e valentes, ela sempre fez participações importantes nas novelas. Em Minha Fortuna é Te Amar ela é Margô, avó de Vicente, João Gabriel e Zezé Pepe.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar em breve Carmen Salinas, a Margô, vai se despedir, pois a estrela morreu na vida real.

4 Atores da novela A Gata que morreram recentemente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.