Início » Famosos » Carlos Villagrán, o Quico do Chaves, revelou que foi boicotado por Bolaños

Carlos Villagrán, o Quico do Chaves, revelou que foi boicotado por Bolaños

carlos-villagran-o-quico-do-chaves-foi-boicotado

Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves, que está no Brasil, esteve no programa do Fábio Porchat na quarta-feira, 7, onde deu uma super entrevista revelando que foi boicotado por Bolaños.

Todos sabem que o relacionamento de Roberto Gómez Bolaños e Carlos Villagrán não era bom, os intérpretes do Chaves e do Quico, do seriado que marcou época, se tornaram inimigos, e Villagrán falou um pouco sobre isso no programa do Porchat.

Em um bate papo descontraído, o intérprete do Quico contou que nas coletivas de imprensa durante as turnês do Chaves seu personagem era o que mais se destacava, isso despertou a inveja e o ciúmes do Bolaños, que acabou tirando o Quico do seriado, a não parou por aí ele também passou a mandar fax para as empresas para que elas não dessem trabalho para Villagrám, que teve que mudar de país para conseguir emprego.

Carlos Villagrán contou também que depois de toda essa confusão, chegou a ligar para Roberto Gómez, mas ele nunca o atendeu. O Humorista faleceu em 28 de novembro de 2014 sem fazer as pazes com seu amigo do passado.

Durante a entrevista Carlos Villagrán se lembrou de seu grande amigo Ramón Valdés, o Seu Madruga, que diante de toda essa confusão em solidariedade também deixou o programa: “Ele não se deu conta de que era tão famoso. Tem 34 anos que ele morreu… Eu adorava o Seu Madruga”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.