Início » Novelas » Carinha de Anjo: Dulce Maria sofre por conta de aniversário e dá lição em Gustavo

Carinha de Anjo: Dulce Maria sofre por conta de aniversário e dá lição em Gustavo

Carinha de Anjo: Dulce Maria sofre por conta de aniversário e dá lição em Gustavo

Carinha de Anjo promete muitas emoções para os próximos capítulos com o aniversário surpresa de Rosana, porém, a festa para a síndica vai mexer com Dulce Maria.

Emílio e Juju, com a ajuda de Zeca e Zé Filipe, organizam um aniversário surpresa para Rosana, o qual terá como convidada Dulce Maria, que vai acabar salvando a festa levando um lindo bolo de doce de leite.

Dulce Maria foge de casa escondida a meia-noite para ir ao aniversário de Rosana e vai acabar arrumando problema, pois, Franciely vai dá falta da garota e acaba alarmando Gustavo que não vai gostar da filha ter fugido de casa.

Carinha de Anjo: Dulce Maria foge de casa e Gustavo se desespera

Dulce Maria vai sofrer por conta do aniversário de Rosana. A pequena leva o bolo para a casa dos vizinhos e Juju comenta que aniversário de mãe é coisa séria, o que acaba deixando Dulce triste por nunca ter podido comemorar um aniversário de sua mãe.

Dulce Maria também fica pensativa na hora dos parabéns de Rosana, ela lembra da mãe e fica triste mais uma vez.

Gustavo furioso vai atrás da filha que fugiu de casa pensando em dá bronca e colocá-la de castigo, mas Dulce Maria acaba dando uma lição no pai.

Dulce Maria pede desculpa, diz que Gustavo pode castigá-la, mas explica que saiu escondida porque era uma festa muito especial, uma festa pra mãe e diz que não se lembra de nenhum aniversário da mãe dela, deixando Gustavo muito comovido.

O empresário se comove com as palavras da filha, resolve cancelar o castigo, diz que também sente falta de Teresa, mas pede para Dulce nunca mais sair escondida de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.