Início » Novelas » Carinha de Anjo: Dulce Maria foge de casa e Gustavo se desespera

Carinha de Anjo: Dulce Maria foge de casa e Gustavo se desespera

Carinha de Anjo: Dulce Maria foge de casa e Gustavo se desespera

Em Carinha de Anjo Dulce Maria vai aprontar mais uma das suas, a pequena vai sair de casa escondida a noite e vai deixar Gustavo desesperado.

Emílio e Juju organizam uma festa de aniversário para Rosana, os dois vão poder contar com a ajuda dos amigos para fazer uma grande surpresa para a mãe, sendo que, uma das convidadas da festa prevista para acontecer à meia-noite é Dulce Maria.

Zeca e Zé Bagunça tentam ajudar Juju e Emílio a fazer um bolo de aniversário de última hora para Rosana seguindo uma receita da internet, porém, as coisas não saem como o esperado e eles resolvem fazer a festa sem bolo mesmo.

Dulce Maria foge de casa e Gustavo se desespera. A menina espera dar meia-noite para sair escondida do apartamento, ela procura um presente para dar a síndica e encontra na cozinha um bolo de doce de leite e resolve levar, o que salva a festa.

Carinha de Anjo: Irmã Cecília vê Gustavo com Nicole e fica com ciúmes

Franciely é a primeira que dá falta de Dulce Maria, a empregada procura a pequena pela casa e não encontra, ela sente falta também do bolo e acaba chamando atenção de Gustavo que ainda está acordado, e também dará conta do sumiço de Dulce Maria e se desespera.

Gustavo fica nervoso e é rude com os empregados, mas Silvestre descobre que Dulce Maria desceu até o apartamento de Rosana, o que tranquiliza mais Gustavo, porém, o empresário ainda está com muita raiva e não vai livrar a filha de uma bronca, ele chega a descer só de pijama até o apartamento da síndica para buscar a filha.

Após 3 anos Lorena Queiroz volta a ser Carinha de Anjo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.