Início » Famosos » Ator de ‘O Que a Vida Me Roubou’ tem melhora e esposa pede ajuda para tratamento

Ator de ‘O Que a Vida Me Roubou’ tem melhora e esposa pede ajuda para tratamento

O ator da novela O Que a Vida Me Roubou, Rogelio Guerra, que deu vida ao Almirante Lauro Mendonza, pai de Montserrat (Angelique Boyer), que já deixou a trama, está enfrentando alguns problemas de saúde, mas felizmente teve uma melhora.

Após ser divulgado que a família de Rogelio já estava se despedindo do ator que estava com estado de saúde crítico, agora ele apresentou uma melhora e sua esposa Maribel Robles está fazendo o impossível para conseguir dinheiro para seu tratamento.

O ator da novela O Que a Vida Me Roubou está com 80 anos, tem seu lado esquerdo paralisado, tem Alzheimer e está com problemas na fala, pulmões, rins, fígado, mas sua família está animada com sua recuperação.

Infelizmente o tratamento de Rogelio Guerra é muito caro, custando 30 mil pesos mensais, que equivale a mais de 5 mil reais, sua família não tem esse dinheiro para o tratamento, segundo informou sua esposa eles contavam com a ajuda de um médico amigo da família, que não pode mais fornecer essa ajuda.

Maribel Robles: “Um amigo médico estava pagando os cuidados desde que Rogelio Guerra saiu do hospital, incluindo uma cama especial, mas ele não pode mais ajudar e por dois meses não cobriu os gastos. Eu não tenho como pagar o tratamento do meu marido. Pedi ajuda a todos os amigos da família para ver se poderíamos organizar um evento para o tratamento do Rogelio”.

A esposa do ator, além de pedir ajuda nos meios de comunicação, também organizou na garagem de sua casa um bazar com as roupas que não servem para o ator que emagreceu bastante e seus pertences como sapatos e objetos de decoração para arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.