Início » Famosos » Após Malhação, Lucas Lucco planeja continuar atuando

Após Malhação, Lucas Lucco planeja continuar atuando

lucas-lucco

Lucas Lucco, parece ter pegado gosto pela atuação, o cantor planeja continuar investindo em sua carreira de ator após fim de Malhação.

Lucas Lucco, que vive o Uodson de “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, não estará na próxima temporada da novela, pois, vai dedicar um tempo a música, contudo tem planos para voltar a atuar.

O astro de Malhação está se mostrando um artista completo, ele que começou sua carreira como cantor lançando sucesso como “Mozão”, está mostrando que não é só um rosto e corpo bonito e que também tem talento para atuar.

Segundo o Flavio Ricco, do jornal “Diário de S.Paulo”, Lucas Lucco aguarda convites para retornar às novelas, mas enquanto isso vai se dedicar a sua carreira de cantor que vinha sendo deixada de lado.

Lucas Lucco recentemente foi notícia ao se mostrar indignado com o caso da adolescente que foi estuprada por 30 homens, sobre o caso ele disse: “Sei que não tem nada a ver… Mas eu usaria 30 cabos de vassoura de uma vez só com gilete na ponta em cada um desses 30 animais. Sinto raiva, minha cabeça dói e dá vontade de vomitar. Desculpem pelas palavras! Mas é o que eu sinto. Mistura de tristeza, raiva e indignação. Não ao estupro! Chega de violência contra a mulher!

A nova temporada de Malhação vai começar dia 22 de agosto e se chamará “Pro Dia Nascer Feliz”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.