Após desistir de sonho, atriz de Rebelde teve grande surpresa

Após desistir de sonho, atriz de Rebelde teve grande surpresa

Rebelde está sendo um sucesso novamente na telinha do SBT, a trama juvenil marcou uma geração e vem agradando os jovens da atualidade.

A novela traz um grande elenco com destaque para alguns personagens como Josy Luján, melhor amiga de Roberta e interpretada pela atriz Zoraida Gómez.

Após desistir de sonho, atriz de Rebelde teve grande surpresa

Zoraida Gómez, mesmo depois de Rebelde, continuou se dedicando a sua carreira artística, mas sem deixar de lado sua vida pessoal, pois a estrela sempre sonhou em construir uma família.

Na época da pandemia Zoraida Gómez estava tentando realizar o sonho de ser mãe, a atriz chegou a se submeter a um tratamento de fertilização para tentar ter um filho.

No entanto após algumas tentativas a atriz de Rebelde desanimou e resolveu parar com o tratamento e aceitar a ideia de que não conseguiria ter filhos, ela disse na época: “Não aconteceu, não consegui engravidar e não queria sofrer com isso, então estava tentando aceitar que não conseguiria ser mãe”.

Pouco tempo depois de suspender o tratamento Zoraida Gómez teve uma grande surpresa, ela começou a sentir alguns sintomas de gravidez e quando fez o teste descobriu que estava grávida.

Hoje a atriz de 38 anos é mãe do pequeno Maximiliano que já está com 2 anos e é a alegria da sua família, o filho de Zoraida é fruto de seu relacionamento de mais de 5 anos com Jorge Torres.

Depois de Rebelde, Zoraida fez participações em algumas séries e nas novelas “Quando Me Apaixono” já exibida no SBT onde interpretou Julieta e Like, outra versão de Rebelde, também gravada no México, sendo que, de aluna ela passou a ser professora.

Ator gay de Rebelde sofre preconceito da irmã de Thalia

Após desistir de sonho, atriz de Rebelde teve grande surpresa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.