Ator gay de Rebelde sofre preconceito da irmã de Thalia

Ator gay de Rebelde sofre preconceito da irmã de Thalia

Rebelde voltou com tudo e um dos personagens de maior destaque da novela é, sem via das dúvidas, o diretor Pascoal Gandía interpretado pelo ator Felipe Nájera.

Para quem não sabe Felipe Nájera é gay, o ator assumiu sua homossexualidade em 2010. ele é casado com o produtor Jaime Morales, juntos eles construíram uma bela família e se tornaram o primeiro casal homossexual mexicano a adotar uma criança, eles são pais de Alejandra que hoje já é uma adolescente.

Ator gay de Rebelde sofre preconceito da irmã de Thalia

Felipe Nájera, muito assumido que é, tem costume de participar das famosas paradas gay que acontecem em seus país, sendo que, em 2017 não foi diferente, mas quem não gostou nada disso foi Laura Zapata a irmã da Thalia.

A vilã das novelas mexicanas publicou uma foto de Felipe em suas redes sociais, na imagem o ator aparece com o marido e a filha na parada gay.

A atriz reprovou a atitude de Felipe Nájera por participar desse tipo de evento, já que, na época o ator também trabalhava como secretário do trabalho da Associação Nacional de Atores (ANDA).

Laura Zapata ainda comentou a foto da família de Felipe que publicou em seu Twitter com a seguinte frase: “Que pouca seriedade”. A atitude preconceituosa da atriz gerou muitas críticas, sem falar que, ela nem sequer preservou a imagem de Alejandra a filha do casal gay.

A irmã de Thalia é uma das atrizes mais veteranas das novelas mexicanas, ela tem inúmeras vilãs em seu currículo e é considerada por muitos artistas do México uma vilã da vida real, pois acumula desafetos no meio artístico por conta de seu comportamento agressivo e preconceituoso.

Ator de Rebelde revela o motivo de ter saído da novela

Ator gay de Rebelde sofre preconceito da irmã de Thalia
Ator de Rebelde e sua família

Ator nerd da novela Rebelde revela que namorou protagonista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.