Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio astra foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/dicasn27/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Angelique Boyer volta ao teatro com o elenco de ‘Amar a Muerte’

Angelique Boyer volta ao teatro com o elenco de ‘Amar a Muerte’

Angelique Boyer e Arturo Barba
Angelique Boyer e Arturo Barba

Após o sucesso de Amar a Muerte, sua última novela que terminou de ser gravada em dezembro do ano passado e está sendo exibida em alguns países, Angelique Boyer já tem outro trabalho a vista, ela volta ao teatro em um projeto diferente.

Angelique Boyer adorou trabalhar com o elenco de Amar a Muerte e parece que não vai desgrudar deles tão cedo, já que, parte do elenco está em um novo projeto que será lançado em breve, sendo que, se trata de uma peça de teatro chamada “Invincible” na qual vai trabalhar, além da Angelique, Michel Brown, Roberto Duarte e Arturo Barba.

A nova peça de teatro com o elenco de Amar a Muerte é do argentino Torbent Betts, será dirigida por Arturo Barba, é uma tragicomédia e conta a história de dois casais que são vizinhos, mas tem situações financeiras diferentes, tanto que o casal mais pobre vai passar por uma grave crise econômica.

Arturo Barba, que em Amar a Muerte dava vida ao Beltrán Camacho, é quem está encabeçando o projeto e convidou seus colegas de elenco para participar, em entrevista ao site “TV Notas” ele disse: “Vão participar da obra de teatro vários atores de Amar a Muerte entre eles estão os protagonistas Angelique Boyer, Michel Brown, além de Roberto Duarte”.

O ator ainda contou como surgiu a ideia desse projeto e o que o público pode esperar: “Eu vi a peça em Madri e logo comprei os direitos autorais. Trabalhando com meus colegas da novela, surgiu a ideia de produzir uma boa peça de teatro, então propus a eles fazer parte dessa peça, sendo que, o melhor é que todos vão trabalhar também como produtores e eu serei o diretor. A ideia principal é que vamos fazer uma obra digna, e não apenas um produto para aproveitar o sucesso de Amar a Muerte para ganhar dinheiro. Todos nós estamos arriscando”.