Início » Famosos » Angelique Boyer de volta às tardes do SBT

Angelique Boyer de volta às tardes do SBT

angelique boyer

Os fãs da diva das novelas mexicanas já podem se alegrar, pois, o SBT confirmou esta semana que Angelique Boyer vai estar de volta às tardes do SBT, porém, a notícia ruim é que não será uma novela inédita como todos esperavam.

Após os fãs e seguidores da Angelique Boyer torcerem para ver “Tres Veces Ana” novela de 2016 onde a estrela dá vida a três personagens e contracena com seu namorado Sebastián Rulli e também com David Zepeda, o SBT decidiu trazer Angelique para a programação, mas só que com uma história reprisada.
Segundo as redes sociais da emissora do Silvio Santos, Teresa volta a programação no mês que vem, acompanhando Que Pobres Tão Ricos e Carrossel, a novela exibida em 2015 foi sucesso de audiência e é uma das novelas mais pedidas para ser exibida novamente.

Teresa foi gravada em 2004, protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Aarón Díaz e que traz no elenco também Ana Brenda e Daniel Arenas. A novela é um remake de uma novela feita nos anos 50, porém, as semelhanças com a mexicana Rubi são evidentes, uma jovem pobre que faz tudo para ficar rica e deixa o grande amor para casar por interesse, porém, o desfecho das novelas foram diferentes.

Angelique Boyer atualmente está gravando sua nova novela chamada Contracara, onde dar vida a Lúcia uma jovem que foi prostituída pela mãe, mas que dar a volta por cima, ela se casa com um milionário por interesse e planeja sua morte para ficar com sua fortuna, porém, a alma de seu marido volta no corpo de outro homem para se vingar.

https://youtu.be/yfBzI0y1E9Y

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.