Início » Famosos » Angelique Boyer comenta escolha de Camila Sodi para o remake de Rubi

Angelique Boyer comenta escolha de Camila Sodi para o remake de Rubi

Angelique Boyer comenta escolha da nova Rubi

A nova versão de Rubi está dando muito o que falar, pois, foram muitas as especulações de quem seria a escolhida para dar vida a uma das personagens de maior sucesso das novelas mexicanas, e a premiada foi Camila Sodi sobrinha da Thalia.

Angelique Boyer, que foi um dos nomes cotados para interpretar a nova Rubi, falou a imprensa do que achou da escolha de Camila Sodi para ser a protagonista do remake da Rubi, mas antes a loira comentou que não seria uma boa Rubi: “Nunca me falaram dessa possibilidade. Eu acredito que também seria complicado colocar a Teresa como a Rubi, seria estranho, pois, elas tem o mesmo perfil”.

A namorada de Sebastián Rulli aprovou a escolha da nova Rubi: “Eu gosto que uma atriz nova tenha a oportunidade de fazer uma carreira. A escolhida foi Camila, a gente sabe disso, e sou a favor que nesse tipo de projeto deem oportunidade a atrizes jovens porque é uma forma de poderem alavancar suas carreiras”.

Angelique Boyer também comentou a escolha da atriz espanhola Paz Vega que vai dar vida a vilã Catalina Creel do remake de Cuna de Lobos: “Catalina Creel é um desafio, mas acredito que Paz Vega consiga atender às exigências do personagem, sendo uma atriz de grande renome. Ela vai fazer isso com muito amor e muita paixão”.

Como uma atriz experiente em novelas mexicanas Angelique Boyer deu conselho as novatas: “Eu digo que se divirtam e que faça tudo que não pode fazer na vida real”.

A estrela esteve recentemente na Televisa acompanhando Sebastián Rulli e posou com Paz Vega, a publicação ganhou a seguinte legenda: “Que felicidade ter um sonho em comum! Nossa missão é cativar o público e fazemos isso com todo amor”.•.

Quanto a escolha de Camila Sodi para a nova Rubi vem causando repercussão porque enquanto poucos aprovam a escolha muitos criticam, pois, acreditam que a sobrinha da Thalia não tem o corpo, beleza e carisma da Bárbara Mori.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.