Ana Brenda comemora 17 anos de carreira com publicação inusitada

Ana Brenda comemora 17 anos de carreira

Ana Brenda Contreras, que atualmente está fazendo sucesso na novela A Que Não Podia Amar onde dar vida a Ana Paula, construiu uma carreira de muito sucesso, a estrela está comemorando uma data muito especial e de um jeito diferente.

Ana Brenda comemorou 17 anos de carreira com publicação inusitada, a protagonista de A Que Não Podia Amar compartilhou em seu Instagram um vídeo quando tinha 14 anos cantando uma música da Shakira “Antología”.

Na legenda Ana Brenda diz que passou por muita coisa para conseguir sucesso: “Eu amo sua inocência # 17 anos! Sim, mas na carreira. Porque aqui eu tinha 14 anos! Alguns dizem que foi fácil, mas foi muito sacrifício e disciplina. Eu não terminaria de agradecer a todas as pessoas que me notaram quando nem eu mesma acreditava em mim.”

A atriz continua agradecendo a seus pais e irmão: “Acima de tudo tenho muito a agradecer aos meus pilares que me apoiaram e sentiram falta a cada domingo, Efraín Contreras, Blanca Pérez e Alberto Contreras porque eu fazia bagunça e eles sempre me seguravam pela mão e me lembravam que eu tinha um lindo lugar para voltar, por serem meu norte. Para todas as pessoas do mundo que me dão carinho. E você sabe o que? Os sonhos sim se tornam realidade”.

A publicação inusitada da Ana Brenda para comemorar seus 17 anos de carreira logo ganhou milhares de comentários de fãs elogiando: “Que linda, que continue com essa energia maravilhosa e realizando seus sonhos”, “Uau, você não mudou. Você é muito bonita”, “Que bela voz você tem. Parabéns e sucesso”, “Que linda tem muito talento”, “Sempre corra atrás dos seus sonhos, por isso, se tornaram realidade”, “Eu ainda me lembro de quando você participou do Pop Stars com María León”, entre outros.

Para quem não sabe Ana Brenda começou sua carreira artística no mundo da música quando ela tinha 15 anos e se mudou para Cidade do México para participar do reality show musical “Pop Stars”, ela foi finalista e integrou o grupo musical “T’detila” que gravou um disco.

https://www.instagram.com/p/B0fFGrRlGVn/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.